Pegue logo o seu!!!!!!!

Metamorfose - A fúria dos lobisomens já esta a venda.

Livraria cultura
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?nitem=22014526&sid=11022524911917372494973746&k5=39DDE792&uid=

All Print editora
http://www.allprinteditora.com.br/produtos_det.php?cod_produto=67

Cia dos livros
http://www.ciadoslivros.com.br/book_details.asp?ProdId=PAS083&id=1

Ou adquira autografado diretamente com Ademir Pascale, envie um e-mail solicitando informações para: ademir@cranik.com


A Alcatéia de Metamorfose

Autores

Ademir Pascale – MetamorfoseAdriano Siqueira – O Vampiro e o Lobo
Alex Mir – O Quarto da Porta de Aço
Almir Pascale – O Anjo da Escuridão
André Bozzetto Junior – O Melhor Amigo
André Catarinacho Boschi – Boa Noite
André Schuck Paim – Maldito
Armin Daniel Reichert – O Filho do Lobo
Arthur C. Bonaventura – O Mau Filho Retorna a Casa Christian David – Última Esperança
Dione Mara Souto da Rosa – O Pacto de Carcassonne Duda Falcão – Espírito de Totem
Elenir Alves – Anomalia
Felipo Bellini – Despertar das Gerações
Georgette Silen – O Sétimo
Jocir Prandi – Sina
Jorge Jose – Noturno
Jorge Ribeiro – Flagelo
Larissa Caruso – Fúnebre Luar
Leonardo A. Ragacini – A Mordida da Loba
Lino França Jr. – A Alcatéia
Luciana Fátima – O Choro do Lobo
M. D. Amado – O Último Baile: Pontos de Vista
Marcelo Hipólito – Razão e Fúria
Marco Bourguignon – A Sereia
Mariana Albuquerque – Em se Falando de Monstros
Maurício Montenegro – Cadeia Alimentar
Pedro Moreno – Lobo Homem
Rafael Azeredo – Bendita Maldição
Raphael Albuquerque – O Jovem Caçador
Frank Bacurau – Cogumelos Sob a Luz da Lua Cheia
Ronaldo Luiz de Souza – Zé Cão, o Zelador do Canil
Roseli Princhatti Arruda Nuzzi – Eterna Maldição
Rubem Cabral – Eu, Lobo Simone Anton – Olhos Amarelos Wilson Silva – Fuga em Quarto Crescente

Blood and Chocolate - Annette Curtis Klease

a carne na boca trazia o'gosto de sangue e chocolate, um mais odioso que o outro.

A Alcatéia esta chamando!

Onde termina o limite que separa o Homem do Animal?

Junte-se

Junte-se
Metamorfose: A fúria dos lobisomens

Giulia Moon (Lua errante)

"... comemos a carne e lambemos o sangue, mas o homem, ah, ele toma a alma"

02 setembro, 2009

Entrevista com Suzy M. Hekamiah


Suzy M. Hekamiah nasceu em Caxias do Sul - RS, no dia 28 de agosto de 1990, é jornalista e estudante de Tecnologias Digitais. Desde os cinco anos agarrou o gosto pelo horror e fantasia influenciada pela Disney, Stephen King e lendas/relatos urbanos do sobrenatural.O tempo passou e nada mudou. Desde que começou a ler e escrever escrevia pequenos trechos em diários, mas no começo por medo de ser descoberta adotou o pseudômino Hekamiah. É membra ativa e ajudante da Acadêmia Caxiense de Letras e da Cooperativa dos Artistas da Serra Gaúcha. Na internet participa do Projeto Escritores Amigos que escrevem a saga infanto-juvenil intitulada “ Os Adultos Sumiram”.http://ourproject.org/moin/Wiki_do_projeto_escritores_amigos.Além de poesias e contos espalhados pela internet, principalmente no seu blog: http://suzymacedo.blogspot.com.

Ela vem a Metamorfose para um papo descontraido sobre lobisomens.


LAR:O que faria se por uma noite fosse uma loba?
Certamente encontraria uma caça e buscaria meu território. Sentiria-me excitada por dominar minha presa.

LAR:O que a seduzuria se encontrase um homem-lobo?
Seus sentimentos misturados com a fera, o mistério de um passado; suas afeições também atrairiam-me, a fúria, o lado obscuro, amaldiçoado e assim condenado a uma alma confusa. O ser solitário, o habitat, a fera que, enfim... todos nós temos dentro de nós.

LAR:De onde veio a ideia para seu
blog?
Passei a gostar de escrever o que sinto desde os 9 anos de idade. Naquela época escrevia de pequenos contos completamente perdidos na Terra do Nunca a poesias. Hoje nada disso mudou, continou escrevendo, mas meus textos aumentaram, literalmente. O que escrevo no blog é uma espécie de diário subliminar; é uma parte da essência que rege minha vida. Escrevo de maneira figurativa o que sinto e assim outras pessoas acabam se identificando. Isso é uma magia da arte... perceber que as vidas podem parecer iguais, quando não são.

LAR:Como escritora que dica você daria aos autores de Metamorfose?
Invente! Reinvente! Use o lobo dentro de você! Não tenha pressa, a história flui naturalmente e deixe que a história domine você, num determinado momento quando você menos esperar estará escrevendo tão profundamente que é como se as palavras viessem do inconsciente.

LAR:Você acha que hoje os novos autores tem mais espaço?
Depende muito da idéia do escritor e empenho para conseguir uma boa publicação. Muitas vezes a idéia é ótima, mas dependendo do custo e editora acaba valendo mais o comercial. Mas a internet está aí para isso. Com o avanço da acessibilidade os novos autores junto com outras profissões acabaram ganhando em divulgação. E isso pode e deve sempre ser usado, aliado com interatividade e contato com o leitor. Há sempre alguém disposto a ler e cabe ao novo autor encontrar seu caminho.

LAR:O que um poema deve ter para seduzir você
?
Tem que ser escrito com a alma e coração.

LAR:O vampiro foi sempre sedutor e um mito consagrado e que rende até hoje, diferente dos lobisomens. O que falta aos autores de lobisomens, mídia ou novas ideias na sua opinião?
Um vampiro seduz por, quem sabe, intencionar as pessoas mais perto da beleza de uma realidade. Levar as pessoas por si só ao universo de desejos de encontrar um vampiro e assim pairar pelos lugares. Um vampiro é dotado muitas vezes por um prícipe amaldiçoado, cheio de luxúria. Um lobisomem passa pelo desejo e é uma fera em fúria, datado mais por sua maldição e mais próximo do selvagem, na maioria dos olhos de outrem ele não possui uma beleza.

LAR:Além do blog você possui outros projetos?
Na internet tenho um projeto infanto-juvenil intitulado “ Os Adultos Sumiram”, é uma saga de crianças que tentam descobrir onde os adultos foram parar. Você pode acompanhar a história no site: http://ourproject.org/moin/Wiki_do_projeto_escritores_amigos.
Tenho também algumas poesias no site: http://www.sombriasescrituras.com.br/poesia_marco_2009.htm.
Tenho três livros prontos, um puramente de fantasia completamente perdido no mundo da magia, outro de um romance gótico contato através da poesia e outro de lobisomens onde o cenário é a Serra Gaúcha e baseado na maior parte em relatos reais de lobisomens pelo estado, esse pretendo publicar em breve, assim que der tudo certo com a Editora.
Sou ajudante e participanete da Acadêmia Caxiense de letras.
Além disso sou membra e no começo uma das responsáveis pela organização da Cooperativa dos Artistas da Serra Gaúcha. Um projeto visado com a Acadêmia Caxiense de Letras do Rio Grande do Sul, que tem o objetivo de organizar e ajudar os artistas a terem seu espaço de qualquer meio, desde musical, literário, visual e etc..
http://belavistasocialclube.blogspot.com/2009/05/cooperativa-de-artistas-da-serra-gaucha.html

LAR:O que você acha dos novos autores nacionais lançados atualmente?

Hmm, vejamos é um pouco difícil dizer, não conheço todos e a maioria sei que fica longe da minha linha literária, como os livros históricos, de romances, auto-ajuda... Mas em geral não posso negar que tenho lido coisas “bobinhas” como “Filhote de Cruz Credo” de Fabrício CarpiNejar e achei muito bom. Sei que tem muita coisa boa que ainda não foi lançada e muito livro apenas comercial, como biografias, que embore ache muito interessante algumas, algumas vezes me soa apenas como um “fofoca legal”.
Confesso que um dos livros que mais me prendeu a curiosidade de ler nas últimas semanas foi o segundo livro de um escritor de apenas 10 anos, Gabriel Francisco Maciel, o livro O Pequeno Grande Herói, é uma história que por algum motivo me lembra dos tempos de infância onde crianças vivem aventuras numa casa habitada por fantasmas.

LAR:O que você acha do atual Best Seller Lua Nova (continuação de Crepúsculo)?
A saga de Crepúsculo tem atrativos que o tornam um Best Seller, como um romance envolvendo jovens. Como um perfeito conto de fadas. A intenção da autora é essa, e não exatamente o tema dos vampiros e lobisomens. Entretanto, acaba atraindo os dois públicos, tanto os que gostam de romance, como os que gostam de vampiros e lobisomens.

LAR: Gostaria de dizer algo antes de terminarmos?

Viva e deixe viver a fantasia dentro de você!

Eu digo que apenas estou em corpo aqui, que meu espírito está em Neverland. Aos 9 anos quando já escrevia de maneira direta o que sentia, me deparei com a morte e a guerra pela primeira vez. Meu cachorro foi assassinado e na tv via imagens dos atentados de 11 de setembro. Desde aquele tempo quanto mais lia e assistia os noticiários, mais me refugiada no mundo da fantasia. Até hoje faço isso e cada dia cresce mais. Foi automático, de meus diários, começei a escrever poesias e contos, até meu livros que breve torço que sejam publicados. A arte é minha salvação. Nada mais e menos; curei minha vida graças a ela.

2 comentários: