Terei a prazer de entrevistar o dono da maior comunidade sobre o filme Sangue e Chocolate do Orkut. Quase 2000 mil pessoas já são membros e fãs da saga de Annette Curtis Klease.
LAR: Antes de o filme ser lançado você já tinha curiosidade no tema lobisomens?
Frankly Eudes: Muita. Sempre me interessei por vampiros, lobisomens, bruxas e outros mitos. Eu sempre procuro manter a mente aberta, o surreal sempre me chamou atenção.
LAR: Como surgiu a ideia da comunidade?
Frankly Eudes: Na verdade, eu ganhei essa comunidade. Todo filme que assisto, eu procuro a comunidade, quando não existe, eu mesmo faço. O ex-dono me enviou um recado perguntando se eu a queria, pois tava muito parada e eu era o membro mais ativo. Não pensei duas vezes, aceitei e dei uma organizada.
LAR: O filme Sangue e Chocolate criado partir da obra Best Seller de Annette Crutis Klease publicada em 1997. Já teve a chance de ler o livro Sangue e Chocolate?
Frankly Eudes: Eu procurei o livro em algumas livrarias na minha cidade e em cidades próximas, mas não consegui ter sucesso na busca, mas continuo procurando, eu amo o filme Sangue e Chocolate, e gostaria muito de ler o livro da Annette Crutis Klease, além do mais, amo obras Best Seller.
LAR: O que achou da visão dos loup garous como lobos de verdade e não monstros?
Frankly Eudes: Eu amei. Eu tinha uma visão de um lobisomem na figura de uma besta horrível, de um monstro sem coração e sem raciocínio; e o filme mostra o contrario, eles se transformam em lobos bonitos, ágeis, que temem os humanos, e não em uma fera com traços de lobo e traços humanos, além de os loup-garous não serem só animais agindo por instinto, eles tem o lado animal, que necessita caçar, correr; e o lado humano, com sentimentos, seja eles de posse e ira, como o primo da Vivian, ou insegurança, paixão e medo, como o da Vivian. Foi uma adaptação bem interessante.
LAR: Depois do filme você acha que o interesse por lobisomens tem crescido?
Frankly Eudes: Bastante, depois dele procurei outros filmes contendo lobisomens, como Anjos da Noite, onde eles são representados pelos lycans, e outros filmes do mesmo gênero.
LAR: O que mais chama a sua atenção no mito do loup garou?
Frankly Eudes: A união da alcatéia para proteger a espécie e a tradição de manter a linhagem de líderes, criando uma profecia, na qual Vivian foi submetida e optou não segui-la, lutando pelo seu romance com o Aiden. A forma como se comportam, se limitando e temendo os humanos, e o estilo próprio e diversificado. Portanto, o mundo que eles vivem é muito diferente, e o diferente me atrai.
LAR: Fãs de Sangue e Chocolate ficaram revoltados pelo não lançamento dos livros da sanga no Brasil, mesmo após ser traduzido para 38 línguas. O que acha desse veto?
Frankly Eudes: Eu não acreditei quando fui pesquisar sobre trilhas sonoras e livros a respeito de Sangue e Chocolate, e não consegui achar nada aqui no Brasil. Acho o filme muito parecido com Crepúsculo, e assim como os livros que serviu de base pra esse filme, os livros da saga de Sangue e Chocolate, também iriam ser um sucesso. Foi muita injustiça não dar uma oportunidade para eles.
LAR: O que espera da continuação do filme em O beijo de prata e Imortal? (sem informações oficiais)
Frankly Eudes: Mesmo não tendo certeza da continuação, já fico muito feliz e ansioso, torço muito por essa continuação, um filme ótimo desse já devia ta na 4ª versão. É só manter o mesmo gênero, o mesmo enredo e se possível, manter o excelente elenco, adicionando mais divulgação, principalmente no Brasil, que o sucesso é garantido, havendo espaço até pra um terceiro filme. Eu e os fãs esperamos ver O beijo de prata e Imortal, logo.
LAR: O que acha da ideia de reunir vários autores em uma Antologia sobre lobisomens?
Frankly Eudes: Uma idéia brilhante. Já é um assunto muito interessante, e com essa respeitosa equipe, os lobisomens ficaram fascinantes.
LAR: Quer dizer algo antes de terminamos a entrevista?
Frankly Eudes: Agradeço muito a entrevista, amo falar de assuntos do gênero e do meu amado filme. E pedir a torcida de vocês para a continuação desse excelente filme e que os lobisomens sejam cada vês mais abordados em filmes, seriados e os demais meios.Abraço pra todos e sintam-se convidados a passarem na comunidade do filme.
Parabéns por mais uma entrevista.
ResponderExcluirPoxa eu realmente quero ler tbm este livro e estou com ele em ebook graças ao Leonardo.
E que com a moda twilight pegando no brasil, eles tenham procura e optem por desta vez trazer sangue e chocolate as livrarias.
bjokas
lica
é ,
ResponderExcluirtodos dizem que adoram a comunidade os que estão por lá
mas acho que eles dormiram durante o filme.
ninquem sabe o que é Bi-Alfa
Bando de Burros